Nívia e Fábio || Casamento

     Mais um casamento registrado na capital pernambucana. Dessa vez, a emoção tomou conta dos noivos Nívia e Fábio que, através do olhar um para o outro, demonstraram o amor verdadeiro que há entre eles!  Confiram as fotos...
Fotógrafa assistente: Bela Azoubel

"Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
...
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim"





































































3 comentários:

  1. Mais uma vez, um ótimo trabalho! Sensibilidade nota 1000!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver suas fotos, são lindassss!!! Tow louca pra que chegue logo o meu diaaaaa......

    ResponderExcluir
  3. Essa da aliança tah PERFEITA!! ... vcs captam emoção.. SHOWW!

    ResponderExcluir